quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tenho idade para viver

Perguntas-me qual é a minha idade
Tenho idade que tenho
Tenho altura e tamanho
E também tenho saudade
Tenho a idade de ser menino
E idade de ser avô
Tenho idade do conhecimento
De sentir e ouvir soprar o vento
E da criança ainda, o sou
Tenho a idade do pião
Quanto ao saltar à corda
Ai eu já só gosto de ver
Pois que com a idade que estou
A tal idade de avô
Olhar é muito maior o prazer
Mas ainda tenho o sonho como companheiro
Porque mesmo acordado, eu voo longe
Nas asas de tanto querer
Da aventura e no desejo do prazer
Que aqui tanto me faz escrever
Mas por tudo isso aqui eu te vou responder
Tenho realmente a idade que eu tenho
Que com maior o menor o desempenho
Ainda tenho idade para viver
Jluiz

Sem comentários:

Enviar um comentário